Temos um canal no Whatsapp para dúvidas sobre trocas e devoluções: (71) 9 9326-0092 

 

Para realizar trocas e devoluções, leia e se atente as seguintes regras:

  • O produto deve estar com a tag e com todas as embalagens e brindes originais no mesmo padrão de recebimento.
  • O produto não deve conter vestígios de uso (sujeiras, oleosidade, arranhões ou qualquer avaria de uso.
  • Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa fora, poderá enviar em outra caixa, porém, não arcamos com os custos de embalagem.
  • A declaração de conteúdo deve ser obrigatoriamente enviada juntamente com os produtos e adicionais
  • A sinalização de troca deve ser feita em até 7 dias úteis após o recebimento da compra.
  • Caso o pedido já tenha sido enviado e você opte pelo cancelamento, será reembolsado o valor do produto, descontando o frete, uma vez que o envio já foi feito conforme o preestabelecido em prazo e perfeitas condições.

Passo a passo para realizar a trocas:

  1. Leve a caixa nos correios lacrada como no recebimento, com declaração de conteúdo e o código de postagem que você recebeu via e-mail após a solicitação de troca. (Verifique no lixo eletrônico ou spam)
  2. No site dos correios, com o código de rastreio presente no comprovante de postagem, acompanhe o recebimento dos produtos pela loja.
  3. Em até 7 dias úteis após a chegada do pacote na loja, você receberá um cupom no valor da sua compra para utilizar no site.
  4. Acesse o site e compre o produto que desejar inserindo o cupom no campo “cupom de desconto”
  5. A sua primeira troca é por nossa conta, ou seja, o frete para enviar o produto até nós é gratuito. Já o frete de volta é responsabilidade do cliente.

Solicite a sua troca nesse e-mail com o número do seu pedido no título: [email protected]

Passo a passo para realizar devoluções:

  1. Leve a caixa nos correios lacrada como no recebimento, com declaração de conteúdo e o código de postagem que você recebeu via e-mail após a solicitação de devolução. (Verifique no lixo eletrônico ou spam)
  2. No site dos correios, com o código de rastreio presente no comprovante de postagem, acompanhe o recebimento dos produtos pela loja.
  3. Em até 7 dias úteis após a chegada do produto na loja, você receberá o estorno no valor da sua compra e confirmação por e-mail.

 

Observação: Se você recebeu algum brinde extra consequente de alguma promoção, e o valor da devolução afetar as regras da bonificação, é necessário devolver o brinde juntamente com o produto.

EX: Compre R$250,00 e ganhe um presente especial!

Você comprou R$250,00 e devolveu R$100,00. 

É obrigatório a devolução do presente.

 

Estorno:

Cartão de crédito: O estorno é feito imediatamente pela loja, porém, a operadora dos cartões realizará o estorno de acordo com suas políticas internas, que estarão disponíveis no aplicativo da empresa. Em geral, cartões de crédito são somados na próxima fatura, duas faturas depois (30 ou 60 dias corridos) ou adicionados como “crédito” na data de fechamento da mesma.

 

PIX: Será devolvido o valor total da compra através de um pix para a mesma conta em até 7 dias úteis após a chegada do produto.

Não trocamos produtos personalizados com as carácteristicas do comprador.

Também não nos responsabilizamos por danos decorrentes de uso inadequado ou armazenamento incorreto dos produtos. 

Solicite a devolução sinalizando o número da sua compra no e-mail: [email protected]